Alerte seu cliente para os pequenos detalhes na hora de comprar um imóvel

 

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Satisfazer seu cliente. Essa premissa anda de mãos dadas com uma negociação bem sucedida. Para isso, vale alertá-los de alguns detalhes que muitas vezes, passam despercebidos na empolgação do momento de compra de um imóvel. Nessa hora é fácil ser seduzido por uma casa que parece perfeita para quem não pesou bem os prós e os contras, mas a possibilidade de se arrepender em alguns anos por não estar atento a alguns fatores é grande.

Veja alguns alertas válidos para que seu clientes não lamentem a maior compra de suas vidas:
- Atenção aos detalhes

Você precisa ajudá-los a pensar em detalhes sobre o que eles querem, antes mesmo de começar a olhar para os imóveis à venda.
Algumas perguntas úteis:
- Quem eles imaginam vivendo na casa em 10 anos? Esse é mesmo o imóvel ideal.
- Quais são os hobbies dessas pessoas? O imóvel de interesse tem área de lazer que atenda essas preferências?
- Como será a locomoção dos moradores para a escola e trabalho? A região tem vias que facilitem a locomoção ou transporte público para atendê-los?

- Cuidado com as finanças
Muitas vezes seus clientes serão os principais inimigos deles mesmos na hora de fechar um negócio.
Eles simplesmente se esquecem de contabilizar dívidas importantes de cartão de crédito, compra de um carro ou mudança de emprego. Certifique-se de consultá-los se estão prestes a fazer grandes mudanças financeiras ou de carreira.

 

Quando seus clientes responderem essas questões, você será capaz de ajudá-los a encontrar uma casa que supra as necessidades deles e fechar negócio com mais facilidade..

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