Ganhe tempo: como programar posts no Facebook

omo programar posts no facebook

Nós todos sabemos que as mídias sociais tornaram-se imprescindíveis nos últimos anos. No mercado imobiliário não é diferente, porem a falta de tempo para atualizar as redes sociais com frequência é uma desculpa muito frequente entre os corretores de imóveis e gerentes de imobiliárias.

Manter a frequência nos posts do Facebook é fundamental para quem quer manter seguidores engajados e programar o conteúdo pode ser uma ótima maneira de atingir isso.

Para tirar proveito máximo das mídias sociais, é válido automatizar os posts e investir 10-15 minutos algumas vezes ao dia em conexão e engajamento com os seguidores. Isso vai impactar positivamente o seu negócio.

1| Planeje

Defina se as postagens vão acontecer um, dois ou sete dias por semana, separe uma hora ou mais para organizar seus pensamentos e decidir o que você vai publicar, nos próximos dias.

2| Aumente a audiência dos postsfacebook-insights

Use o Facebook Insights para entender o horário e dias da semana em que as pessoas que já curtem sua página costumam estar ativas no Facebook e mais propensas a interagir com o seu conteúdo.

3| Agende posts no Facebook

Clique em Status, insira uma mensagem ou foto e depois clique no relógio, que aparece abaixo do post.
Escolha data e horário e clique em programar.
Mas não exagere! Não agende posts com muita antecedência, pois eles podem já não ter o valor de quando você os postou.
Poste vários tipos de conteúdo para não deixar seus leitores entediados.

Em uma nota lateral – Eu prefiro agendar diretamente usando a plataforma do Facebook versus usando um aplicativo de terceiros. Acho que ele recebe o melhor compromisso desta forma. Além disso, é importante notar que você sempre pode editar ou apagar o conteúdo programado, se necessário. Por fim, você não pode usar essa ferramenta de programação do Facebook para o seu perfil pessoal no Facebook, apenas sua página de negócios.

Esta informação foi útil? Deixe-me um comentário abaixo ou na minha página do Facebook!

Para mais dicas como essa curta a página do Manual do Corretor no Facebook

 


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/123i/manualdocorretor.123i/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273