Corretor no facebook: saiba como uma nova ferramenta pode ajudar

Corretor no Facebook - Manual do CorretorHá algum tempo o Facebook era somente pensado como uma rede para acompanhar as novidades dos amigos, conversar virtualmente e obter notícias. A popularização deste meio, porém, trouxe a percepção de que há espaço para marcas e profissionais se comunicarem, conhecerem seus públicos e, consequentemente, venderem mais.

O ramo imobiliário está incluído nesta revolução e é preciso manter a atenção para que nenhuma novidade proveitosa passe despercebida. Um corretor no facebook deve ter atenção redobrada na hora de procurar e selecionar as fanpages para seguir, detectando as oportunidades de aprender, de ficar por dentro do que está acontecendo no Brasil e também no mundo.

Há a possibilidade de criar listas de interesses e, por exemplo, fazer uma somente para guardar as páginas que falam sobre mercado imobiliário. Para tanto, basta localizar a parte chamada “INTERESSES”, que fica na coluna da esquerda quando você está no feed de notícias. Passando o cursor sob o escrito, verá um link de nome “Mais”. Clicando neste, será redirecionado e verá um botão para criar uma lista. A partir disto bastará que você inclua as páginas que deseja seguir.

Corretor no Facebook - Manual do Corretor_2
Este recurso já é bem bacana e ajuda um corretor no facebook a separar o que é profissional do que é pessoal. Mais do que isto, faz com que você tenha em um local determinado toda a informação que quer para investir em sua carreira. A novidade para melhorar essa dinâmica - e também para aqueles momentos em que você só passa o olho pelas notícias mas deixa para ler depois – é o Save This (ou “Salvos”, em português).

 

Corretor no Facebook - Manual do CorretorSe você entrar no facebook agora e observar o que há de mais destacado na coluna da esquerda, verá um botão “Salvos”. Funciona da seguinte maneira: ao detectar um conteúdo interessante, que seria ótimo para ler com mais calma, o usuário pode clicar na seta à direita do post e escolher a opção “Salvar” que vem seguida do título deste. Pronto! Quando puder fazer a leitura, este post estará na lista no topo da página.

Agora você não precisa se perder nas notícias. Dá para deixar tudo o que é de mais importante para você e para sua profissão em um só lugar. Dá também para guardar todos os posts do Manual do Corretor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *