5 aplicativos grátis para corretores de imóveis

Aplicativos grátis para corretores

A tecnologia está sempre a nosso favor – inclusive para lidar com o mercado imobiliário. E se antes um corretor precisava de diferentes cadernos e apostilas para organizar todas as informações e para bem atender os clientes, agora basta manter alguns desses e adquirir um smartphone. Veja abaixo cinco aplicativos grátis para corretores de imóveis e use seu celular para vender mais!

1| Evernote

Aplicativos grátis para corretores - EvernoteOrganizar as ideias fica muito mais fácil com esse app. É como um bloco de notas mas muito mais eficaz. Você pode registrar sua ideia em texto, imagem ou voz – e pode manter tudo organizado em “cadernos” diferentes. Também é possível criar listas de tarefas e então saber exatamente o que está pendente e o que está feito através de etiquetas. Todo o conteúdo do Evernote pode ser sincronizado com as redes sociais ou então ser enviado por e-mail.

 

2| Bosch Máquina de mediação

Aplicativos grátis para corretores - RealBoschPerfeito para quando o possível comprador vai visitando o imóvel. Você pode tirar fotos de cada cômodo e inserir medidas, ângulos, linhas elétricas, áreas de ventilação e muitas outras marcações. Além disso, é possível inserir notas gravando um áudio, vídeo ou apenas em texto. Quando pronto, haverá a opção de enviar por e-mail sem maiores complicações.

 

3| DocuSign

Aplicativos grátis para corretores - DSSe fosse possível reduzir as burocracias os corretores, os compradores e também os vendedores ficariam mais felizes, não é mesmo? O DocuSign traz isso com uma interface muito intuitiva. O app grátis para corretores e para quem mais quiser facilidades permite que qualquer documentação seja assinada eletronicamente – e garante total segurança do procedimento. Com essa ferramenta vai ser ainda mais fácil fechar uma venda.

 

4| WorldCard

Aplicativos grátis para corretores - WorldCardPoucos profissionais precisam de tanta troca de cartões e de contatos como os corretores de imóveis. O WorldCard faz com que você organize seus cartões e ainda consiga exportar as informações para a lista de contatos tradicional. Para tanto, basta tirar uma foto do cartão e salvar. Fácil e eficaz.

 

5| Todoist

Aplicativos grátis para corretores - TodoistSua lista de tarefas está muito grande? Calma: é uma situação bem comum e o Todoist vai te ajudar. O app é bem intuitivo e com poucos cliques você consegue criar uma tarefa e definir para esta uma data de término. Também pode programar alertas para relembrar os dados e evitar a perda dos prazos. As tarefas ficam disponíveis quando você está offline e as concluídas formam um histórico.

 

Tem outros aplicativos grátis para corretores? Usou e aprovou? Conte para nós!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *