5 razões para divulgar imóveis com vídeos

divulgar imóveis com vídeosO vídeo é uma ótima escolha para divulgar imóveis disponíveis e uma ferramenta eficaz para promover a si mesmo e sua imobiliária, pois aumenta a visibilidade e consequentemente, atrai mais clientes.

Um estudo publicado em 2013 pela Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos EUA e pelo Google, indica que muitas pessoas que estão procurando uma casa nova, usam a internet para obter informações sobre a infraestrutura do bairro que estão interessadas em morar e, a busca feita em sites de vídeo como o YouTube cresce constantemente.

Saiba o que você ganha promovendo imóveis dessa maneira.

Torne-se referência no Mercado Imobiliário

 Publicando vídeos úteis para a comunidade em que você atua é possível tornar-se referência. Sugestão: Você pode criar um canal no YouTube para postar esses vídeos e o Facebook para compartilhar.

Concentre-se em temas interessantes para o seu público-alvo

Por exemplo, se você trabalha principalmente com jovens famílias, que tal entrevistar o diretor da escola local ou destacar locais seguros para as crianças brincarem ao ar livre?

O crescimento do YouTube

 Nos últimos anos, as pesquisas por corretores de imóveis no YouTube aumentaram significativamente. Trata-se do segundo mecanismo de busca mais usado, ficando atrás apenas do Google. Que tal aproveitar esse mercado crescente postando vídeos? É possível partilhar as suas qualificações e destacar seus diferenciais em relação aos outros corretores.

Vídeos educativos

Aqui está mais uma oportunidade para estabelecer-se como um especialista de confiança. Vídeos educativos são um ótimo complemento para o seu site, páginas nas redes sociais ou e-mail marketing. Você pode postar seus próprios vídeos (feitos por você ou por um profissional) ou compartilhar vídeos de outras pessoas (com permissão, é claro).

Depoimentos

 Nós todos sabemos que os testemunhos são uma adição útil para materiais de marketing. Leve os seus depoimentos para o próximo nível, recebendo-os em vídeo, ao invés de papel. Depoimentos em vídeo são mais pessoais.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/123i/manualdocorretor.123i/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273